27°
Máx
13°
Min

Corpo encontrado carbonizado é de empresário iguaçuense

Foto: Radar BO - Corpo encontrado carbonizado é de empresário iguaçuense
Foto: Radar BO

O laudo sobre um achado de cadáver carbonizado em São Pedro do Iguaçu no dia 21 de Dezembro de 2015, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Toledo na tarde desta quinta-feira (21), e confirmado através de um exame de DNA que a vítima se trata de Tarcísio Acioli da Silva Filho de 53 anos, empresário de Foz do Iguaçu.

O caso

A equipe da Polícia Militar de São Pedro do Iguaçu, Polícia Civil, Instituto Médico Legal e Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde do dia 21 de dezembro de 2015 para atender um achado de cadáver no interior de um veículo destruído pelo fogo as margens da rodovia PR-585, Zona Rural do município e acesso a Vila Rural. 

No local os órgãos de emergência constataram o fato, sendo o corpo recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia e posteriormente identificação. O veículo trata-se de um Celta, placas de Fortaleza, Ceará. 

Outras informações dão conta que os bombeiros foram acionados para combater um incêndio no veículo e nessa primeira ocorrência não havia corpo. Pouco tempo depois um novo chamado de outro incêndio no mesmo automóvel e constatado que havia um corpo, possivelmente sexo masculino. Na ocasião, a Polícia deu início a investigações sobre o caso.

Colaboração: Radar BO