24°
Máx
17°
Min

Corpos de outros dois pescadores de Marialva e Maringá são encontrados

(Foto: Divulgação) - Corpos de outros dois pescadores de Marialva e Maringá são encontrados
(Foto: Divulgação)

Após o acidente com uma embarcação no Rio Paraná, outros dois corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (31), no município de Paulicéia (SP). As vítimas foram identificadas como Noly Bertol de Oliveira, 57 anos, que era dono do barco e morador de Maringá, e Nelson Antigo, 55 anos, de Marialva.

O investigador da Polícia Civil de Paulicéia, Luiz Miranda, contou que foi chamado no fim da madrugada por pescadores, que avistaram os dois corpos boiando no Rio Paraná. Eles também comunicaram uma equipe em água da Marinha, que resgatou os cadáveres, levou-os à margem e preservou o local até a chegada da polícia. 

Os dois homens viajavam com mais três colegas em uma pescaria, que terminou em tragédia na noite do último sábado (28). A embarcação pertencia a uma empresa que costuma levar pessoas para pescar no Rio Paraná, em Paulicéia. 

O acidente

No sábado, houve um temporal e um ‘vento-sul’ teria virado o barco, provocando ondas de 1,5 metro. Os cinco ocupantes foram jogados na água, sendo que um morador de Maringá conseguiu nadar e pedir socorro. Com buscas iniciadas, um segundo sobrevivente foi localizado se segurando em pedaços de pau, próximo a uma ilha. 

Já Reginaldo Mattos de Oliveira, 37 anos, de Marialva, foi encontrado morto. Os outros dois pescadores amadores permaneciam desaparecidos até a manhã desta terça-feira, quando foram localizados. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Dracena (SP).

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)