23°
Máx
12°
Min

Cotolengo faz churrasco especial do Dia da Mulher

Primeiro churrasco de março será em homenagem ao Dia da Mulher (Foto: Divulgação) - Cotolengo faz churrasco especial do Dia da Mulher
Primeiro churrasco de março será em homenagem ao Dia da Mulher (Foto: Divulgação)

No próximo domingo (6), o tradicional churrasco Pequeno Cotolengo, em Curitiba, estará prestando uma homenagem às mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8. Para garantir a animação do público, starão presentes a dupla de pop rock Cherry Rocky, e a banda sertaneja comandada por Scarlet Gouveia. A Palhaça Sombrinha será a Mestre Sem Cerimônias para divertir crianças e adultos com muitas trapalhadas e risadas, brindes e atividades para as mulheres.

Todas as apresentações são gratuitas e o churrasco é organizado por voluntários. Atualmente, são mais de 450 voluntários e o evento acontece desde 1967, com o objetivo de arrecadar recursos para a instituição.

O Pequeno Cotolengo

O Pequeno Cotolengo é uma instituição referência no Paraná em acolhimento, saúde, educação e qualidade de vida para pessoas com deficiências múltiplas. Em 2015 a instituição completou 50 anos de existência cuidando de pessoas que foram abandonadas pelas famílias ou viviam em situação de risco. São 200 moradores que encontraram no Pequeno Cotolengo uma nova chance de se desenvolver e ser feliz.

Serviço

Churrasco de Março, dia 6/03, a partir das 10hs, na Rua José Gonçalves Junior, 140 – Campo Comprido.