23°
Máx
12°
Min

Criança de 12 anos morre depois de ser atropelada na calçada

Uma criança de 12 anos morreu após ser atropelada no Conjunto Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta terça-feira (5). O acidente causou bastante comoção na região. 

A avó da menina, que estava com ela no momento do acidente e que também foi atropelada, contou que estavam retornando para casa quando um veículo em alta velocidade entrar na rua Engenheiro Eduardo Afonso Nadolny. O motorista perdeu o controle do carro e atropelou a avó e a neta na calçada. Após o atropelamento, o condutor não prestou socorro e deixou o local. 

Menina morreu no local do atropelamento (Foto: João Carlos Frigério)Menina morreu no local do atropelamento (Foto: João Carlos Frigério) 

O Siate foi acionado para socorrer a criança, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento. A família da menina relatou que o carro responsável pelo atropelamento seria um Gol ou um HB20 branco. 

Em entrevista ao repórter Daniel Santos, da Rede Massa (vídeo desta matéria), o pai da criança detalha o acidente e pede justiça.

Criança estava com a avó na calçada (Foto: João Carlos Frigério)Criança estava com a avó na calçada (Foto: João Carlos Frigério)

Colaboração Daniel Santos / Rede Massa