22°
Máx
16°
Min

Criança morre após se afogar em piscina de hotel

Garoto faria aniversário em março e passava o fim de semana com a família em hotel de São Mateus do Sul (Foto: Divulgação / Arquivo Familiar) - Criança morre após se afogar em piscina de hotel
Garoto faria aniversário em março e passava o fim de semana com a família em hotel de São Mateus do Sul (Foto: Divulgação / Arquivo Familiar)

Um menino de um ano e 11 meses morreu afogado na piscina de um hotel no distrito de Fluviópolis, em São Mateus do Sul, na manhã de domingo (28). O pequeno Adriel de Souza Santos ainda foi retirado da água pelos familiares, mas morreu assim que deu entrada no Pronto Atendimento Municipal.

A equipe do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionada para tentar reanimar o menino. Enquanto a ambulância se deslocava, familiares receberam informações de como realizar os primeiros socorros. Em seguida, os familiares pegaram a criança e foram de encontro aos socorristas, que encaminharam o menino até o Pronto Atendimento Municipal. A equipe médica realizou os procedimentos para reanimar o menino, mas ele não resistiu. 

O corpo de Adriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. Ele está sendo na Capela do Cemitério Municipal de São Mateus do Sul.  Adriel era filho dos professores Filipe Santos e Márcia Moro. No dia 30 de março, o menino completaria dois anos.

Colaboração Rádio Najuá.