22°
Máx
14°
Min

Criança morre em grave batida na BR-277

Criança morre em grave batida na BR-277

Uma menina de seis anos que estava com a família, em um veículo Uno, na BR-277, morreu devido a um grave acidente na noite de domingo (01), em Foz do Iguaçu. A criança chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos, durante a madrugada.

O carro da família, segundo os levantamentos da polícia, foi atingido por um veículo Astra, placas de São Paulo. Os ocupantes fugiram logo após o acidente. Equipes de socorro foram chamadas para atender as vítimas feridas.

Juliana Sepp, segundo informações das equipes, está gestante. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada ao hospital. Tiago da Silva, tinha dificuldades para andar e também recebeu atendimento.

Ana Julia, a filha do casal, foi socorrida às presas com fraturas e traumatismo craniano. Ela morreu no hospital. O carro em que a família estava ficou destruído devido ao forte impacto.

Pouco tempo depois da batida, uma mulher que estava no Astra, foi localizada e recebeu atendimento, mas os dois homens que estavam com ela, não foram encontrados. A PRF registrou a ocorrência. O corpo da criança que morreu, foi levado ao IML.

Colaboração: Juliano Jaques / Rede Massa