24°
Máx
17°
Min

Criança segue internada na UTI após atropelamento

(Foto: Divulgação) - Criança segue internada na UTI após atropelamento
(Foto: Divulgação)

Uma criança de apenas quatro anos de idade foi atropelada na tarde deste domingo (2) na rua Augusto Canto, próximo ao Colégio Meneleu, em Ponta Grossa. A menina, identificada como Izabely Vitória, está internada em estado grave no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU).

De acordo com a família de Izabely, a menina estava no meio-fio quando foi atingida pelo veículo. O motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas. Após o atropelamento, vizinhos agrediram o motorista, que se desvencilhou e fugiu a pé do local. O carro permaneceu na rua e foi apedrejado pelos moradores da região.

Equipes da Guarda Municipal precisaram ser acionadas. A menina recebeu os primeiros atendimentos após o acidente e foi encaminhada para o HU. Izabely está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do hospital. Ela está sedada, estável e apresenta algumas fraturas. A maior preocupação dos médicos é em relação ao traumatismo craniano que a menina sofreu no atropelamento.

O motorista teria sido localizado na manhã desta segunda-feira por um amigo. Ele apresentava diversos ferimentos por conta das agressões sofridas e a expectativa é que ele se apresente à polícia ainda nesta segunda.