21°
Máx
17°
Min

Criminosos agridem e ameaçam homem durante assalto em Mandaguari

Dois criminosos deram voz de assalto a um homem que caminhava pelo Centro de Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá), na madrugada de quarta-feira (8). Eles ainda ameaçaram a vítima com uma arma e deram um soco no rosto dela. O roubo aconteceu por volta da meia-noite, na Rua Senador Salgado Filho.

A vítima de 59 anos foi abordada por um homem pardo, de estatura baixa que estava a pé, e outro alto, magro, loiro, que aparentava ter aproximadamente 18 anos e usava uma bicicleta. O loiro ameaçou o refém com a arma e o outro deu um soco em seu rosto. Os bandidos levaram um celular e R$ 20 em dinheiro.

Em seguida, um dos criminosos pegou uma lajota e ainda arremessou contra a vítima, mas não conseguiu atingi-la. Os dois fugiram e não foram localizados pela polícia, que foi acionada pela vítima.

De acordo com relatos do homem roubado, os dois ladrões aparentavam estar sob o efeito de álcool ou entorpecentes. Pelas descrições feitas à polícia, foi constatado que um dos suspeitos é Luiz Henrique Ribeiro de Jesus.

A polícia segue as investigações para tentar localizar os criminosos.