23°
Máx
12°
Min

Criminosos espancam vítima durante assalto em Ivaiporã

(foto: pixabay) - Criminosos espancam vítima durante assalto
(foto: pixabay)

Quatro homens realizaram um assalto violento na noite desta quinta feira (11) em Ivaiporã (110 km de Apucarana).

Segundo a vítima, ele estava em seu carro quando um Gol vermelho com quatro homens parou ao seu lado. Eles o renderam e anunciaram o assalto. A vítima tentou reagir, mas foi agredido com diversos socos e chutes pelos criminosos.

Eles roubaram o celular, sapato, camiseta e uma bolsa com cerca de 80 reais em dinheiro e fugiram em seguida sentido um bairro do centro da cidade.

A polícia foi acionada e se dirigiu até o bairro. No local, populares informaram os policiais que um veículo com as mesmas características havia acabado de passar pela região, indo sentido a cidade Ariranha do Ivaí, por uma estrada de terra.

 Na cidade, a polícia conseguiu encontrar o carro dos criminosos. Ao avistar o carro da polícia, eles fugiram por uma estrada secundária. Depois de algumas horas de fuga, os criminosos desceram do carro e tentaram se esconder no meio de um matagal.

No veículo, a polícia encontrou todos os pertence da vítima de Ivaiporã. Apenas um deles foi localizado e encaminhado à delegacia, os outros continuam foragidos.