24°
Máx
17°
Min

Criminosos invadem três casas e rendem moradores em Maringá

PM registrou boletins das ocorrências, mas não teve sucesso na prisão dos envolvidos (Foto: PM-PR) - Criminosos invadem três casas e rendem moradores
PM registrou boletins das ocorrências, mas não teve sucesso na prisão dos envolvidos (Foto: PM-PR)

Três casas foram invadidas por assaltantes, em Maringá, entre as manhãs de segunda (17) e terça-feira (18). O primeiro caso aconteceu na Rua Pioneiro Manoel Santos Pereira, no Jardim Copacabana.

Segundo informações da Polícia Militar, o morador contou que sua filha estava em casa e percebeu a chegada de dois ladrões pela janela. Com medo, ela se escondeu no quarto, mas teria sido ameaçada pelos criminosos antes da fuga da dupla.

Os bandidos roubaram um televisor, um notebook e um celular no crime registrado na manhã de segunda-feira.

Zona 2

Na Rua Pastor Betinho, por volta das 22h30, três homens armados renderam o morador e roubaram dois veículos: um Ford Fusion ano 2010 e um Fiat Palio Fire 2014, fugindo sentido Avenida Cerro Azul. 

O último caso foi registrado na madrugada desta terça-feira, quando uma família passou por momentos de terror no Parque Industrial. Os moradores foram amarrados na Rua Carlos Burian e ficaram mais de uma hora presos até conseguirem se soltar.

As vítimas comunicaram o roubo de um televisor, um aparelho DVD e um celular.