28°
Máx
17°
Min

Criminosos invadem vila e atiram em adolescente

Bandidos mandaram os moradores da Vila São José entrarem em casa antes de atirarem (Foto: Divulgação / PM) - Criminosos invadem vila e atiram em adolescente
Bandidos mandaram os moradores da Vila São José entrarem em casa antes de atirarem (Foto: Divulgação / PM)

Um adolescente de 14 anos levou um tiro nas costas na noite deste domingo (25) na Vila São José, em Tibagi (94 quilômetros de Ponta Grossa). ele foi baleado durante uma confusão ocorrida na rua Maria dos Santos, em que homens equipados com colete à prova de balas chegaram até o local, mandaram todos os moradores entrarem em casa e deram dois tiros – um deles atingiu o rapaz.

A Polícia Militar foi acionada por equipes do Hospital Luiza Borba Carneiro, informando que o adolescente havia dado entrada no hospital. O jovem não soube dizer aos policiais o que aconteceu, mas equipes da PM foram até o local e conseguiram levantar as informações com moradores da região. Na vizinhança, disseram que três veículos começaram a circular pela região e várias pessoas desceram dos carros mandando todos os moradores entrarem em casa.

Pouco tempo depois, um dos bandidos atirou duas vezes e atingiu o adolescente. A PM encontrou no local dois estojos calibre 40. O material foi apreendido e entregue na delegacia da Polícia Civil de Tibagi. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e nem sobre a motivação.