28°
Máx
17°
Min

Criminosos trocam tiros com policiais durante fuga em Santo Antônio da Platina

- Criminosos trocam tiros com policiais durante fuga

Uma fuga acabou em troca de tiros na noite desta quarta feira (27) em Santo Antônio da Platina.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo à residência no Jd. Alphaville. No local, as vítimas relataram que estavam chegando em casa quando quatro indivíduos invadiram a residência e anunciaram o assalto. 

Os criminosos amarraram o casal e roubaram diversos objetos da casa; uma televisão, impressora, joias, além de uma quantidade em dinheiro foram levados. Os criminosos fugiram em seguida.

A equipe recebeu uma informação que os suspeitos estavam em um bairro próximo a residência. A polícia foi até o local indicado e conseguiu localizar três homens que fugiram ao avistar a viatura. Apenas um suspeito foi capturado, com ele, os policias encontraram drogas embaladas para venda e 478 reais em dinheiro. O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade.

Logo depois, a equipe continuou a busca pelos dois suspeitos que haviam fugido. E, novamente, os policias conseguiram localiza-los. Nesse momento, eles atiraram nos policia, que revidaram, e fugiram a pé em direção à um matagal, às margens da PR – 092.

Depois de algum tempo de perseguição, a polícia conseguiu prender mais um suspeito. Com ele, foi encontrado 120 pedras de crack embalada para venda e uma carteira com 3,900 reais em dinheiro. O suspeito também foi encaminhado à delegacia.