23°
Máx
12°
Min

Curitiba decreta luto de três dias pelas vítimas de acidente; cidade receberia a Chapecoense na semana que vem

A prefeitura de Curitiba também decretou luto oficial de três dias pelas vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29). O time faria a partida decisiva da final da Copa Sul-americana no Estádio Couto Pereira, pois não há capacidade na Arena Condá, em Chapecó, conforme o regulamento da competição. 

"O Município de Curitiba manifesta seu profundo pesar pelas mortes ocasionadas com a queda do avião que levava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, membros da imprensa e tripulantes. A cidade estava orgulhosa por ter sido escolhida pelo time para o segundo jogo da final da Copa Sul-americana e esperava-o com muito carinho. Toda nossa solidariedade aos parentes e amigos das vítimas", traz a nota divulgada pela prefeita em exercício, Miriam Gonçalves.

A prefeitura de Chapecó, cidade da equipe, decretou luto oficial de 30 dias em função das vítimas do acidente. Foram suspensas todas as atividades festivas no município no mesmo período.