21°
Máx
17°
Min

Curitiba e cidades da Região Metropolitana têm noite e madrugada violentas

(Foto: Reprodução) - Curitiba e Região Metropolitana têm noite e madrugada violenta
(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar registrou homicídios entre a noite deste domingo (16) e o início da manhã desta segunda-feira (17) no bairro Tatuquara, em Curitiba, e nas cidades de Itaperuçu, Rio Branco do Sul e Araucária.

O primeiro caso aconteceu na rua Francisco José Bozza, no Tatuquara, na noite de ontem. Um homem, que ainda não foi identificado, foi baleado três vezes na cabeça neste local. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas, de acordo com a Polícia Militar.

Em Itaperuçu, um homem de 42 anos foi baleado e encaminhado ao Hospital Municipal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos durante o trajeto e morreu antes de chegar no estabelecimento de saúde. Informações extraoficiais indicam que a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo no bairro Butieirinho por dois suspeitos e foi socorrido pelo filho até o hospital. Os suspeitos teriam fugido a pé.

Um jovem de 18 anos foi alvo de um tiro de espingarda na madrugada desta segunda-feira na região de Rancharia, em Rio Branco do Sul. O disparo atingiu o tórax da vítima, segundo a Polícia Militar.

Já no início da manhã desta segunda-feira, um homem foi morto por disparo de arma de fogo na rua José Czaki, no bairro Chapada, em Araucária. A Polícia Militar não informou mais detalhes sobre o homicídio.

Atualização

Um homem também foi vítima de disparos de arma de fogo na noite deste domingo no bairro Iguatemi, em Araucária. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Curitiba.

No bairro Tatuquara, em Curitiba, um homem de 41 anos ficou em estado grave após ser baleado na noite de ontem. O caso aconteceu na rua Hamilcar Pizzatto. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador.