22°
Máx
14°
Min

Curitiba recebe os astros do pôker

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) - Curitiba recebe os astros do pôker
(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Reconhecido pelo Ministério do Esporte em 2012, o pôker possui cerca de 5 milhões de jogadores no país, de acordo com estimativa da Confederação Brasileira de Texas Hold'em. O esporte cresce também em Curitiba. No dia 11 de abril começou o EPO fest, o maior torneio de pôker do Sul do país, e colocou a cidade no clima de Las Vegas. O evento reuniu no primeiro dia mais de 1.200 entradas.

De acordo com o organizador, Daniel Farias, empresário do Espaço Poker Curitiba, o evento ainda promete surpreender a cidade. Além da localização privilegiada, no bairro do Batel, o evento tem como torneio principal o 501k (que oferece 501 mil reais), sendo 151 mil reais garantidos ao primeiro colocado.

“Na  terça-feira, dia 12 de abril, fizemos o torneio solidário que irá beneficiar  duas entidades, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e ao  Hospital Erasto Gaertner”, elucida o empresário.


Daniel Farias e Farid José Netto (Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

A movimentação na economia local é um dos destaques. Hotéis, restaurantes e bares das proximidades estão recebendo pelo menos 50% dos atletas. “Cerca de  4 mil atletas estão vindo de outras cidades e movimentando a economia  local”, afirma Farias.

Durante a competição, acontecerá também o EPO Music, que possibilitará a confraternização entre os participantes em uma das principais casas noturnas da cidade.

Serviço

EPOFest

Data: de 11 a 18 de abril

Local: Buffet Du Batel

Informações: (41) 3013-4863

Colaboração Assessoria de Imprensa.