22°
Máx
14°
Min

Curitibanos participam de ato em apoio às 10 Medidas contra a Corrupção

Curitibanos em apoio às 10 Medidas contra a Corrupção

Um ato na Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba, declara apoio às 10 Medidas Contra a Corrupção, na manhã desta segunda-feira (10). O projeto que recebeu a assinatura de mais de 2 milhões de brasileiros está tramitando na Câmara dos Deputados e deve ser encaminhado ao Senado até o fim do ano.

Com uma extensa faixa nas cores da bandeira do Brasil, onde está escrita a expressão

#10Medidas+Brasil, os manifestantes tomaram o calçadão e pedem a aprovação do projeto.

“Esse projeto de lei nos defende contra ações futuras de corrupção. Aquele político, aquele funcionário público corrupto, em cima dessas leis novas, vai pensar duas, três, quatro vezes antes de fazer uma corrupção”, comentou o presidente do Movimento Popular Apartidário de Curitiba (Mude), Fábio Oliveira.

Além do ato que acontece em cidades de todo o país, os cidadãos são convidados a participar da mobilização pelas redes sociais. Basta usar a #LutePelas10Medidas.

O presidente da Fiep, Edson Luiz Campagnolo, e o presidente do Mude, Fábio Oliveira. (Foto: Luiz Mandelli / Rede Massa)O presidente da Fiep, Edson Luiz Campagnolo, e o presidente do Mude, Fábio Oliveira. (Foto: Luiz Mandelli / Rede Massa)