21°
Máx
17°
Min

Curso do Sebrae ajuda a vender com mais eficiência

Com o objetivo de possibilitar que tantos os gestores de vendas quanto os vendedores entendam melhor os processos comerciais do seu negócio, o Sebrae oferece nos dias 11, 15, 16 e 17 de agosto, o curso Gestão Estratégica de Vendas, no escritório regional em Ponta Grossa, das 19h às 23h. O curso faz parte do programa “Na Medida”, especialmente focado para as demandas dos microempresários.

Conforme a consultora do Sebrae, Aline Daiane Monteiro, a inscrição pode ser feita até a próxima terça-feira (9) de agosto, pelo telefone (42) 3228-2500, nos ramais 2501 ou 2509, ou pela Central de Relacionamento, no 0800 570 0800. “É a segunda vez que vamos realizar o curso de Gestão Estratégica de Vendas em Ponta Grossa. A primeira foi em 2015 e, agora, diante da situação econômica do país e da necessidade de o empresário sobreviver no mercado e competir com seus concorrentes estamos oferecendo a oportunidade para que ele busque novas alternativas junto a uma profissional da área. Quanto melhor a experiência de compra, maiores as chances de fidelização do cliente”, diz.

O curso aborda uma série de questões práticas e teóricas que visam estimular a mudança de comportamento e postura a fim de auxiliar os profissionais a vender com mais eficiência. No primeiro encontro, que acontece no dia 11 de agosto, serão analisados os processos de compra do cliente e o de vendas das empresas.  No dia 15 de agosto o foco será o planejamento e gerenciamento da equipe de vendas. No terceiro encontro, o tema será “Atendimento Qualificado”, com o objetivo de gerar a venda diferenciada. Já no dia 17 de agosto será abordado o tema “Fidelização do Cliente”. Haverá trabalhos em grupo, atividades práticas e dinâmicas.

O curso é voltado para o profissional que tem poder de decisão na estratégia de vendas da empresa. A programação tem carga horária de 16 horas e tem como facilitadora a consultora Raquel de Araújo. São oferecidas 30 vagas e o valor do investimento é de R$ 180 – valor que pode ser parcelado em até três vezes.

Colaboração Assessoria de Imprensa.