23°
Máx
12°
Min

Defensoria pública faz atendimento jurídico neste sábado no Santa Rita

(Foto: Defensoria Pública/Divulgação) - Defensoria pública faz atendimento jurídico neste sábado no Santa Rita
(Foto: Defensoria Pública/Divulgação)

A Defensoria Pública em Londrina promove neste sábado (27) uma ação dentro do projeto “Defensoria Pública na Comunidade”. A população que for até o Centro de Artes e Esportes Unificados (C.E.U.) do Jardim Santa Rita vai encontrar defensores públicos e a equipe multidisciplinar da DPPR, que estarão no local das 13h às 18h realizando orientações jurídicas e atendimento psicossocial em diversas áreas, como Família (divórcio, pensão, guarda), Criminal, Execução Penal (direito dos presos), entre outras.

Além do atendimento da Defensoria Pública, o projeto conta com outros parceiros, que foram sugeridos pelos moradores do Jardim Santa Rita. A ação vai contar, ainda, com corte de cabelo e controle da pressão arterial, orientações sobre a dengue, zika e chikungunya, além de apresentações artísticas e atividades para as crianças.

Esta ação do projeto “Defensoria Pública na Comunidade” conta com o apoio do grupo Gestor do Espaço CEU, SESC/Senac, Secretaria Municipal de Saúde, Faculdade INESUL, Sindicato Nacional dos Aposentados, Grupo de Capoeira Menino Dourado, Grupo de Patinação In Line e o Colégio Polivalente.

SERVIÇO:

Defensoria Pública na Comunidade

Data: 27/02/2016 (sábado)

Horário: Das 13h às 18h

Local: Praça do C.E.U. - Rua Ângelo Gaioto, s/n, Jardim Santa Rita 1

(com informações da assessoria de imprensa)