27°
Máx
13°
Min

Defesa Civil registra estragos em três regiões de Ponta Grossa

- Defesa Civil registra estragos em três regiões de Ponta Grossa

A Defesa Civil de Ponta Grossa confirmou que o maior estrago causado pela tempestade que atingiu a cidade na tarde desta terça-feira (12) foi na região do Distrito Industrial, na BR-376. Em uma das graves ocorrências registradas na região, um poste caiu sobre a cabine de um caminhão e deixou o motorista ferido. Ele recebeu atendimento no local e foi levado para um hospital da cidade.

Em outra situação, o barracão de uma empresa desabou e deixou três trabalhadores soterrados. As equipes de socorristas conseguiram resgatar todas as vítimas e, uma delas, foi encaminhada em estado grave com risco de morrer para o Hospital Bom Jesus. As outras duas pessoas tiveram ferimentos moderados.

Em outra ocorrência, também no Distrito Industrial, o vendaval derrubou um caminhão que estava parado no pátio de um posto de combustíveis. Os bombeiros e a Defesa Civil continuam trabalhando nas ocorrências e ainda não passaram detalhes sobre os atendimentos, que também acontecem no Roxo Roiz e no Santa Maria.