22°
Máx
16°
Min

Delegacia de Homicídios elucida crime e prende autores

Delegacia de Homicídios elucida crime

Na quinta-feira (25), investigadores da Delegacia de Homicídios realizaram o cumprimento do mandado de prisão expedido no dia 23 de agosto pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Gustavo Pereira Gomes da Silva, 21 anos de idade, e Alexandre dos Santos Vieira, 26 anos de idade, no bairro Morumbi, após representação do Delegado de Polícia Carlos Eduardo Pezzette Loro e do Promotor de Justiça Osvaldo Luiz Simioni.

Conforme inquérito policial consta que Gustavo e Alexandre realizaram disparos de arma de fogo na data de 08 de maio deste ano em que atingiram Cleber Luiz Veloso e levaram a óbito a pessoa de Leomar Carlos Bottega, 25 anos de idade, no bairro São Luiz.

O crime foi motivado por um esbarrão entre os envolvidos ocorrido momentos antes na chácara conhecida como Chácara do René.

Delegado da Especializada, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro “A elucidação do crime se deve a ajuda da população que auxiliou comparecendo na Delegacia de forma anônima e relataram quem eram as pessoas que apareceram nas imagens apresentadas pela imprensa”.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a Delegacia de Homicídios onde foi dado fiel cumprimento aos mandados de prisão e posteriormente foram encaminhados a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Colaboração: Assessoria PC