24°
Máx
17°
Min

Delegacia de Homicídios procura por suspeito

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-643-2977 (Foto: Polícia Civil) - Delegacia de Homicídios procura por suspeito
Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-643-2977 (Foto: Polícia Civil)

Nesta semana a DH (Delegacia de Homicídios) elucidou mais um crime ocorrido nas últimas semanas. O caso foi no dia 04 de maio, quando Vanderlon Cardoso Siqueira, 32 anos de idade, morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo, em uma panificadora no Bairro Jardim América.

As investigações apontaram que Márcio Kovalski Ferreira, 22 anos de idade e um adolescente, teriam chegado ao local do crime e chamado a vítima pelo apelido ‘De’, em seguida efetuaram os disparos.

No inquérito policial, Márcio Kovalski Ferreira foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado e corrupção de menores.

“Apuramos que a motivação do crime foi uma desavença entre Márcio e a vítima relacionado a disputas de tráfico de drogas, conforme apontou a prova testemunhal. Quanto ao fundamento para a prisão preventiva, não conseguimos localizar Márcio após o crime o que fez com que fosse necessário o mandado de prisão para assegurar eventual a aplicação da lei penal”, disse o delegado Carlos Eduardo Loro.

O Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito no dia 02 de junho e o pedido foi deferido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu no dia 02 de agosto.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Márcio pode denunciar pelo telefone da Delegacia de Homicídios 0800-643-2977, lembrando que a ligação é anônima.

Colaboração: Assessoria de imprensa