22°
Máx
14°
Min

Demolição pode complicar o trânsito na Linha Verde

A pista marginal da Linha Verde no sentido Sul, na região do Colégio Medianeira, no bairro Prado Velho, será bloqueada parcialmente nesta sexta-feira (19) e no sábado (20), para a demolição da coluna da passarela de concreto, que foi retirada no último dia 7 deste mês..

Os trabalhos vão ser realizados entre 8h e 18 horas. Durante a execução da obra, só será permitido o tráfego de carros nessa pista marginal da Linha Verde. Já o acesso de ônibus e caminhões vindos da Avenida Comendador Franco pela Rua João Marchesini para a pista marginal será bloqueado.

No mesmo período, os ônibus das linhas Interbairros V e Universidades não vão fazer paradas no ponto de ônibus localizado na pista marginal, logo após o acesso da Rua João Marchesini.

Nesta sexta-feira (19), agentes da Secretaria Municipal de Trânsito estarão no bloqueio da Avenida Comendador Franco com a Rua João Marchesini para orientar o tráfego de ônibus e caminhões na região. No sábado, segundo a Prefeitura de Curitiba, a sinalização no local será realizada pela empresa responsável pela obra.

Confira o mapa, que mostra o bloqueio que será realizado nesta sexta (19) e neste sábado (20):

         (Imagem: Divulgação/Prefeitura de Curitiba) 

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Curitiba