28°
Máx
17°
Min

Denarc apreende 26 quilos de crack e cocaína em motel

(Foto: Divulgação / Denarc) - Denarc apreende 26 quilos de crack e cocaína em motel
(Foto: Divulgação / Denarc)

O núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (4) 23,8 quilos de crack e 2,2 quilos de cocaína na cidade de Palmeira, a 45 quilômetros de Ponta Grossa.

Os investigadores possuíam a informação de que duas pessoas estariam hospedadas em um motel na BR-277, e que no carro deles havia grande quantidade de drogas. Durante a madrugada, os policiais se deslocaram até o local e identificaram o veículo indicado na denúncia estacionado em uma das suítes do estabelecimento.

O motorista do carro, identificado como Wagner Michels, de 34 anos, e a adolescente foram encaminhados até a sede da Denarc, em Ponta Grossa, para que o veículo passasse por uma revista minuciosa. Os agentes descobriram um compartimento escondido no para-lama do carro. Foram encontrados 53 tabletes de drogas, sendo 51 de crack e dois de cocaína. Na ação também foram apreendidos dois aparelhos celulares e R$ 2.181 em dinheiro.

(Foto: Divulgação / Denarc)

O delegado da Denarc, Eduardo Machado de Oliveira, garante que a apreensão realizada em Palmeira representa um duro golpe no tráfico de drogas na região. “A droga apreendida hoje poderia render cerca de 100 mil pedras de crack e 2 mil porções de cocaína, que foram retiradas de circulação”, explica.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A adolescente que estava com o suspeito também foi levada para a delegacia e deveria ser encaminhada para o Centro de Socioeducação (Cense).

Denúncia

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 Narcodenúncia ou diretamente para a Denarc, no telefone (42) 3219-9750.

Colaboração Assessoria de Imprensa.