22°
Máx
16°
Min

Denarc apreende 380 kg de maconha em fundo falso de caminhão

Droga estava escondida no fundo falso dos tanques de combustível de caminhão com placas do Paraguai (Foto: Evandro Artuzzi / Rede Massa) - Denarc apreende 380 kg de maconha em fundo falso de caminhão
Droga estava escondida no fundo falso dos tanques de combustível de caminhão com placas do Paraguai (Foto: Evandro Artuzzi / Rede Massa)

Policiais civis dos núcleos de Foz do Iguaçu e de Pato Branco da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreenderam cerca de 380 quilos de maconha. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) em um posto de combustível localizado na PR-280, em Clevelândia, no sudoeste do estado.

A droga era transportada em um caminhão com placas do Paraguai. O veículo estava parado no posto e despertou a suspeita dos policiais, que já vinham investigando o caso. Dois homens de 23 e 30 anos foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas. Os suspeitos foram levados para Pato Branco e prestam depoimento às autoridades. Mais informações sobre o caso em breve.