24°
Máx
17°
Min

Denarc apreende maconha e crack em caminhão carregado com soja

(Foto: Divulgação / Denarc) - Denarc apreende maconha e crack em caminhão carregado com soja
(Foto: Divulgação / Denarc)

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu nesta quarta-feira (27) 18 quilos de maconha e 7,5 quilos de crack na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373, em Ponta Grossa.

Os policiais civis da Denarc receberam denúncias de que um caminhão com placas do Paraguai estaria parado em um posto de combustível na Avenida e que o veículo transportava drogas para serem distribuídas na região. Os agentes foram até o local e identificaram o veículo suspeito de fazer o transporte da droga.

O veículo foi abordado e, dentro da cabine, havia duas mochilas, uma com maconha e outra com o crack. O motorista foi identificado como o Oseias Gonçalves Gomes, de 23 anos, e foi preso em flagrante.


O delegado do núcleo de Ponta Grossa da Denarc, Eduardo Machado de Oliveira, afirma que a apreensão representa um duro golpe no tráfico de drogas. “A droga apreendida hoje poderia render cerca de 21 mil pedras de crack, vendida em média por R$ 10 cada e a maconha apreendida poderia render cerca de R$ 90 mil reais, fracionados em pequenas porções”.

Denuncie

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 Narcodenúncia ou diretamente para a Denarc, no telefone (42) 3219-9750.

Colaboração Assessoria de Imprensa.