22°
Máx
14°
Min

Denarc apreende mais de 200 quilos de maconha na operação Muralha

(Foto: Divulgação) - Denarc apreende mais de 200 quilos de maconha na operação Muralha
(Foto: Divulgação)

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Pato Branco e de Foz do Iguaçu prenderam em flagrante três pessoas e apreenderam mais de 200 quilos de maconha, durante o fim de semana.

Os investigadores trabalhavam na operação Muralha, na região de fronteira, quando receberam a denúncia que um hotel na cidade de Foz do Iguaçu era utilizado para negociação e entrega de drogas.

Durante monitoramento no local, os policiais perceberam a movimentação de veículos que chegavam e saiam do local. Quando entraram no estacionamento do hotel, os agentes perceberam três pessoas carregado caixas e sacos em um dos carros suspeitos.

As pessoas que carregavam as caixas e sacos foram abordadas e os policiais constataram que havia vários tabletes de maconha. Os três foram presos em flagrante e foram levados até a cadeia pública de Foz do Iguaçu. A droga apreendida pesou 219 quilos. Uma parte estava no Santana, que também foi apreendido, uma parte em um veículo com placas paraguaias e mais uma quantidade da droga foi encontrada em um dos quartos do hotel.

Os presos de 45, 25 e 19 anos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Colaboração PP News FB.