22°
Máx
17°
Min

Denarc apreende mais de meia tonelada de maconha em veículo

Droga foi encontrada na carroceria de uma caminhonete na PR-280, em Vitorino (Foto: Beto Rossati / Diário da Informação) - Denarc apreende mais de meia tonelada de maconha em veículo
Droga foi encontrada na carroceria de uma caminhonete na PR-280, em Vitorino (Foto: Beto Rossati / Diário da Informação)

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Pato Branco, com apoio de policiais da 5ª Subdivisão Policial (SDP) apreenderam 579 quilos de maconha na madrugada desta sexta-feira (22). A ação aconteceu na PR-280, na região de Vitorino, a 40 quilômetros de Francisco Beltrão.

A droga apreendida estava na carroceria de uma Saveiro com placa de Santa Catarina, que era dirigida por um homem que ainda tentou fugir da polícia quando viu a barreira. Uma Montana com placa de Foz do Iguaçu, onde estavam outros dois homens, atuava como batedor. Os três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia juntamente com a droga.

Segundo o delegado Ivonei Oscar da Silva, delegado chefe do Núcleo da Denarc, os detidos disseram apenas que foram buscar a droga em Foz do Iguaçu e pretendiam levar a maconha para Santa Catarina.

Colaboração Diário da Informação.