24°
Máx
17°
Min

Denarc prede quadrilha de traficantes em Londrina

(foto: Denarc/Divulgação) - Denarc prede quadrilha de traficantes em Londrina
(foto: Denarc/Divulgação)

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas nesta segunda-feira (11) em Londrina.

Denúncias apontavam para a existência de uma revenda de drogas em uma casa na rua Caetano Otranto, no jardim Shangri-la, zona oeste da cidade.

A ação policial começou ás 9h, quando dois veículos saíram da residência e pararam próximo ao Hospital Evangélico, na avenida Bandeirantes. Um homem desceu do carro e começou a caminhar pela rua Antonio Amado Noivo. Abordado pelos policiais, ele estava com uma mochila com uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, ambos municiados.

Com a prisão de outro homem que aguardava em um dos veículos, os policiais retornaram até a casa no Shangri-la, onde encontraram 30 porções de cocaína de posse de outros dois homens e uma jovem de 18 anos, a única entre os detidos que não possuía antecedentes criminais.

Os quatro homens já tem passagens por roubo, furto, tráfico e homicídio. Eles foram autuados por porte e posse de arma de fogo, enquanto a mulher foi detida por tráfico de drogas.