22°
Máx
14°
Min

Denúncias levam PM a apreender quase 100 quilos de maconha

(Foto: Salem Ferreira Testa) - Denúncias levam PM a apreender quase 100 quilos de maconha
(Foto: Salem Ferreira Testa)

Denúncias anônimas pelo 190 levaram a Polícia Militar de Ponta Grossa a apreender cerca de 100 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (17). A ação começou na Vila San Marino e terminou na Vila Vilela. Três pessoas foram presas e levadas até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Os policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) do 1º Batalhão encontraram um Palio apontado nas denúncias como sendo usado por traficantes. No veículo, os policiais encontraram quatro quilos de maconha. Dois suspeitos, identificados como Julio Cesar da Silva e Celso dos Santos foram presos em flagrante com a droga.

(Foto: Salem Ferreira Testa)(Foto: Salem Ferreira Testa)

Os suspeitos confirmaram aos policiais que tinham comprado a droga de outro rapaz, que trouxe os tabletes de Curitiba, e informou o endereço onde adquiriu a maconha. Com apoio da equipe de motos, os policiais foram até o local e encontraram e encontraram mais 95 quilos de maconha. Na residência, foi preso Brayan Gomes Bastos, de 30 anos.

 Os três foram levados até a 13ª SDP e, até a publicação desta matéria, a polícia ainda não havia acabado de pesar os tabletes. Porém, um dos suspeitos informou à PM que havia comprado 100 quilos em Curitiba e aquela teria sido sua primeira venda.

(Foto: Salem Ferreira Testa)(Foto: Salem Ferreira Testa)