26°
Máx
19°
Min

Depois de andar na contramão, motorista embriagada causa acidente no Juvevê

Motorista embriagada causa acidente no Juvevê

Combinar bebida com direção é uma mistura que não dá nem um pouco certo. No entanto, mesmo com tantas campanhas alertando sobre o perigo de dirigir alcoolizado e uma legislação rígida a respeito do assunto, continuam acontecendo acidentes causados por motoristas embriagados.

Na manhã deste domingo (26), mais um caso foi registrado. A motorista de um veículo HB 20 estava transitando pela contramão na rua Conselheiro Carrão e atravessou a rua Almirante Tamandaré sem olhar.

O carro acertou em cheio um táxi que estava levando passageiros para a rodoferroviária de Curitiba. O impacto da batida foi tão grande que o HB 20 acabou capotando. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi até o local e constatou que a motorista estava alcoolizada.

O exame do bafômetro constatou que ela estava com 0,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Com isso, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba. Um passageiro do HB 20 teve alguns ferimentos leves, mas recusou o encaminhamento para o hospital. A motorista e os ocupantes do táxi não se feriram.

Colaboração: Marcelo Alcântara