24°
Máx
17°
Min

Depois de assalto aos Correios, carro fica sem gasolina e ladrões são flagrados em Santa Isabel do Ivaí

Carro fica sem gasolina e ladrões dos Correios são flagrados

Uma agência dos Correios de Santa Isabel do Ivaí (a 111 quilômetros de Paranavaí) foi alvo de um assalto na manhã desta quarta-feira (13). Policiais militares fizeram um cerco na região e encontraram dois dos quatro envolvidos, que ficaram sem gasolina e empurravam um carro.

Um adolescente de 15 anos e um homem efetuaram o roubo, rendendo os funcionários e clientes com uma arma. Na fuga, eles se encontraram com os outros dois envolvidos, sendo que o garoto seguiu com um bandido de 43 anos em um Ford Escort.

Na estrada que liga Santa Isabel do Ivaí a Santa Cruz do Monte Castelo, policiais militares encontraram os dois empurrando o veículo e estranharam o nervosismo deles. Outro fato levantou suspeita: o adolescente usava roupas idênticas ao assaltante dos Correios.

Abordado, ele acabou admitindo a autoria e declarou que foi persuadido pelo homem, com a promessa de ‘dinheiro fácil’. A Polícia Militar recuperou R$ 1.902 em dinheiro e apreendeu a garrucha usada no crime.

Com informações do garoto, os policiais chegaram ao rapaz que estava na moto. Ele chegou a ser encontrado, mas fugiu pulando muros de residências. O adolescente e o homem de 43 anos foram encaminhados à delegacia de Loanda.