24°
Máx
17°
Min

Depois de grave acidente com moto, jovem morre em hospital

(Foto: Colaboração/Cidadão em Ação) - Depois de grave acidente com moto, jovem morre em hospital
(Foto: Colaboração/Cidadão em Ação)

A jovem Suzielly Souza de Morais, de aproximadamente 21 anos, morreu na tarde desta segunda-feira. Suzielly tinha se envolvido em um grave acidente com um ônibus na região de Morretes, litoral do estado, na manhã do último domingo (12).

O acidente aconteceu por volta das 8h, na estrada da Candonga. A jovem bateu de frente com um ônibus. O impacto foi tão grande que o capacete dela ficou preso no vidro do veículo. Com ferimentos gravíssimos ela foi encaminhada ao hospital de Morretes e, na sequência, para o Hospital do Litoral.

Ela passou por uma cirurgia e estava internada na UTI, com risco de morte. Uma campanha chegou a ser realizada nesta segunda, pedindo doações urgentes de sangue para a o jovem. No entanto, ela acabou não resistindo e morreu na tarde de hoje.

Uma campanha chegou a ser realizada nas redes socias. (Foto: Colaboração/Cidadão em Ação)Uma campanha chegou a ser realizada nas redes socias. (Foto: Colaboração/Cidadão em Ação)

O corpo dela já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Paraná. A família de Suzielly está no local, aguardando a liberação do corpo para conseguir realizar o funeral e o sepultamento da jovem.

Colaboração: Cidadão em Ação