22°
Máx
17°
Min

Depois de roubo a prefeito, ladrões capotam dois veículos no noroeste do Paraná

Caminhonete foi roubada em Porto Rico (Foto: Divulgação via Umuarama News) - Depois de roubo a prefeito, ladrões capotam dois veículos no noroeste
Caminhonete foi roubada em Porto Rico (Foto: Divulgação via Umuarama News)

Após um assalto a uma residência, os ladrões fugiram com dois carros e ambos os veículos capotaram na noite de quarta-feira (21), no noroeste do Paraná. O roubo aconteceu em Porto Rico (a 102 quilômetros de Paranavaí) e teve entre as vítimas o prefeito da cidade e um empresário.

Quatro bandidos armados com revólveres e pistolas chegaram à residência, anunciaram o assalto e chegaram a disparar diante da reação de um dos reféns, mas sem ferir ninguém. Eles fugiram com uma caminhonete Chevrolet S10 de uma das vítimas.

Sabendo do crime, policiais militares e civis de Porto Rico, Santa Cruz do Monte Castelo e Loanda iniciaram buscas pela região. Em um trevo, os bandidos capotaram o veículo, sendo que três deles fugiram a pé e um foi encontrado preso às ferragens.

(Foto: 3ª CIPM)(Foto: 3ª CIPM)

O ferido Fabrício Gonçalves da Silva Miranda é foragido da Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina e recebeu socorro. No veículo foram encontrados um revólver calibre 22, outro calibre 32 e uma pistola 9 mm.

Enquanto socorriam o bandido machucado, os policiais receberam a informação de outro acidente e descobriram outro ladrão capotado, desta vez próximo à Loanda. Nesta quinta-feira (22), as investigações tiveram continuidade com a apreensão de um adolescente, já conhecido pela polícia e suspeito também do roubo a uma escola em Querência do Norte.

Mais dois foram presos na tarde desta quinta-feira.