22°
Máx
16°
Min

Depois de tentar vender arma na internet, jovem entrega garrucha à PM

Garrucha calibre 22 seria uma herança de seu avô; jovem decidiu entregar a arma para a PM (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Depois de tentar vender arma na internet, jovem entrega garrucha à PM
Garrucha calibre 22 seria uma herança de seu avô; jovem decidiu entregar a arma para a PM (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Um rapaz decidiu entregar uma garrucha calibre 22 para a Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira (22). Antes de entregar a arma, que tinha três munições, o homem ainda tentou vende-la pela internet e publicou alguns anúncios em redes sociais. Porém, com medo de vender ou trocar a arma para alguém que pudesse cometer algum crime, ou até de ser preso por comercializar arma de fogo, ele decidiu procurar a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz decidiu se livrar da garrucha porque tem crianças em casa e tinha medo de um acidente. O Serviço Reservado da PM foi acionado e encaminhou o homem até a delegacia da Polícia Civil para assinar a documentação necessária. A arma era uma herança de seu avô, segundo declarou à polícia.