24°
Máx
17°
Min

Desaparecimento de costureira completa seis dias

Marli da Silva Frizanco foi vista pela última vez na quarta-feira e desaparecimento intriga autoridades policiais (Foto: Divulgação) - Desaparecimento de costureira completa seis dias
Marli da Silva Frizanco foi vista pela última vez na quarta-feira e desaparecimento intriga autoridades policiais (Foto: Divulgação)

Desde a última quarta-feira (29), familiares de Marli da Silva Frizanco, de 47 anos, estão desesperados atrás de notícias. Moradora de Francisco Beltrão, a costureira está há seis dias desaparecida na cidade e a Polícia Civil já deu início às investigações para descobrir o paradeiro da mulher.

Ela mora na Vila Nova, próximo à escadaria do bairro. Os investigadores que cuidam do caso garantem que Marli não levou roupas e os familiares dela só sentiram falta dos documentos dela, mas todos os outros pertences estavam na casa em que ela morava.

Informações sobre o paradeiro da costureira podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 197 ou ainda para o telefone da 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP), no número (46) 3524-6353.

Colaboração Monique Sfoggia, da Rede Massa.