26°
Máx
19°
Min

Desconto de 10% sobre o IPTU vai até a próxima segunda-feira

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Cianorte) - Desconto de 10% sobre o IPTU vai até a próxima segunda-feira
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Cianorte)

Vence na próxima segunda-feira (21) o prazo para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 10% de desconto, à vista, em Cianorte, noroeste do Paraná. Na mesma data termina o prazo para quem optou pelo parcelamento do tributo e também para pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e alvarás.

A secretária municipal de Finanças, Jolanir Belone, informou que a data final para o desconto sobre o IPTU foi adiada - do dia 22 de fevereiro para 21 de março - em virtude do atraso na impressão dos boletos.

“Para liquidá-los com a data antiga, é preciso dirigir-se aos guichês da Caixa Econômica Federal ou das lotéricas do município. Já para quem preferir outras formas de pagamento, como pelos caixas eletrônicos, é necessário emitir uma nova guia, com a data atualizada”, alertou.

O prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiorno, pediu que os contribuintes não deixem o pagamento para última hora. “Nossa equipe de servidores está devidamente capacitada para prestar as orientações e os serviços necessários para o pagamento dos tributos. Além disso, contamos com a parceria das agências da Caixa Econômica e das lotéricas para suprir a demanda nestes dias que antecedem a expiração do prazo.”

A segunda via dos carnês do IPTU, ISSQN e alvarás pode ser retirada por meio do site da Prefeitura de Cianorte ou ainda diretamente no Paço Municipal.

Colaboração: Prefeitura de Cianorte