24°
Máx
17°
Min

Desentendimento entre grávidas acaba em ‘parto de emergência’

Um desentendimento entre duas jovens grávidas resultou em um parto de emergência no fim da noite de segunda-feira (14). A situação foi registrada na Lapa e de acordo com informações da Polícia Militar da cidade, não foi possível apurar o que motivou a briga. 

“Devido a condição de saúde da jovem, ela não conseguiu repassar informações mais precisas sobre o que teria motivado a briga”, revelou a cabo Sandra. “Ela disse apenas que a agressora era moradora do mesmo bairro”.

A informação é de que as duas eram gestantes. A polícia contou que uma das jovens, de 19 anos, no oitavo mês de gestação, foi atingida por três facadas na barriga. “Diante da situação, ela foi encaminhada ao hospital, pois existia a necessidade de um parto de emergência”, disse.

A polícia não soube precisar para qual hospital a grávida foi levada, no entanto, a informação divulgada na sequência dá conta de que a mulher e a criança passam bem. A polícia relatou que as equipes fizeram buscas no bairro e na cidade, mas não localizaram a acusada.