23°
Máx
12°
Min

Detentos vão para o bar "comemorar" fuga, mas são capturados em Ibaiti

(foto: Informe Policial) - Detentos vão para o bar "comemorar" fuga, mas são capturados
(foto: Informe Policial)

Dois detentos que fugiram da cadeia pública de Ibaiti na manhã desta quinta feira (4) foram “comemorar” o sucesso da fuga, em um bar da cidade de Pinhalão (106 km de Jacarezinho), e se deram mal.

A polícia da cidade recebeu uma informação que a dupla estava no bar Cohapar, próximo a um posto de saúde. Eles tentaram fugir quando avistaram a viatura, mas a polícia acabou com a "festa". Os fugitivos foram capturados e levados de volta à delegacia de Ibaiti.

A fuga

Treze detentos fugiram da cadeia pública de Ibaiti. Segundo informações, eles serraram o cadeado da porta de uma cela e pularam o muro dos fundos do local.

Além da dupla no bar, a polícia já conseguiu recapturar mais três detentos, todos eles na zona rural de Pinhalão. Mais dois foram localizados andando na beira de uma estrada na entrada da cidade. Com eles, a polícia encontrou um celular.

Logo depois, a equipe policial localizou mais um fugitivo. Desta vez, na Vila Guarani, o suspeito estava escondido perto de uma construção. Ao avistar a viatura, ele correu pela PR – 272, mas foi capturado e levado de volta à Ibaiti.

Além desses, a polícia chegou  perto de mais um fugitivo. A equipe recebeu informações de que um dos detentos estava escondido na entrada de uma fazenda. 

No local, eles encontraram um Ford Ka, branco, que fugiu com a chegada dos policiais. O carro estava sendo conduzido pelo irmão de um dos detentos. Depois de uma perseguição pela estrada, o homem foi capturado e levado à delegacia. Seu irmão não foi localizado.