27°
Máx
13°
Min

Detonações na BR-277 cortam abastecimento de água em bairros

A previsão é a de que até as 16 horas sejam concluídos os trabalhos de conserto das redes (Foto: Assessoria de imprensa) - Detonações na BR-277 cortam abastecimento de água em bairros
A previsão é a de que até as 16 horas sejam concluídos os trabalhos de conserto das redes (Foto: Assessoria de imprensa)

A EcoCataratas informa que será executada mais uma etapa dos serviços de detonações de rocha na BR 277, em Matelândia, nesta terça-feira (1º), às 10h30. Os trabalhos serão feitos nos trechos entre os quilômetros 658 e 660, nos sentidos Leste e Oeste.

As explosões causam o rompimento das redes de distribuição de água, interrompendo o abastecimento nas regiões da Vila Paza e da área industrial.

A previsão é a de que até as 16 horas sejam concluídos os trabalhos de conserto das redes. O abastecimento deve voltar à normalidade no fim da tarde e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas.

Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Colaboração: Assessoria de imprensa