23°
Máx
12°
Min

Deu zebra! Operação enfraquece jogo do bicho em Cornélio Procópio

(foto: Arquivo/Polícia Civil) - Deu zebra! Operação enfraquece jogo do bicho
(foto: Arquivo/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Cornélio Procópio realizou uma operação para investigar a realização de jogos de azar nos estabelecimentos comerciais da região central da cidade na tarde desta terça feira (30). Ao todo, seis comércios tiveram objetos e dinheiro apreendidos pela equipe.

O primeiro foi na Avenida Getúlio Vargas. No bar, foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos, recibos referentes ao jogo de azar e cerca de duzentos reais em notas diversas. O responsável, um homem de 51 anos, foi encaminhado à delegacia.

Na rua da Jabuticabeira outro dono de bar foi levado para prestar esclarecimento. No comércio, a polícia encontrou recibos de jogos de azar.

Logo depois, a polícia foi até um bar na Avenida Paulo Broda e encontrou uma máquina similar a de cartão, mas que era utilizada no “jogo do bicho”. Tickets impressos com dados do mesmo jogo, além de anotações em cadernos e dinheiro em notas diversas foram encontrados e apreendidos.

Na Avenida Dom Pedro, uma maquina para processar “jogo do bicho” foi apreendida. O responsável pelo local foi encaminhado à delegacia.

Por fim, dois bares na mesma avenida, XV de Novembro, tinham diversos baralhos, fichas de poker, cadernos com anotações referentes ao jogo, além de várias folhas cheques. Os responsáveis foram encaminhados à delegacia.