23°
Máx
12°
Min

‘Dia da Sergipe’ será ampliado para quatro quadras

(foto: ACIL/Divulgação) - ‘Dia da Sergipe’ será ampliado para quatro quadras
(foto: ACIL/Divulgação)

A 5ª edição do Dia da Sergipe, que será realizada em 10 de setembro, das 9h às 16h, terá novidades em sua programação. A principal delas é que as atividades serão distribuídas em quatro quadras – e não duas, como nas edições anteriores: entre as ruas Professor João Cândido e São Paulo, São Paulo e Rio de Janeiro, Rio de Janeiro e Minas Gerais e Minas Gerais e Mato Grosso.

O evento contará com diversas atividades, tais como corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia, oficina sobre café, exposição “Passageira 16”, doação de sangue, carrinho de pipoca e algodão-doce, dupla sertaneja, programação ao vivo com apresentadores locais, doação de animais, oficinas de empreendedorismo e um grande leque de atrações culturais, como apresentações de dança e oficinas de artes visuais para crianças.

Todos os lojistas da Rua Sergipe aderiram à campanha idealizada pela Rede Massa. As lojas participantes estarão caracterizadas com bexigas e faixas nas cores azul e laranja, oferecidas pelo grupo gestor do projeto Nova Sergipe, responsável pela organização do evento.

Angelo Pamplona, diretor da ACIL e membro do projeto, classifica o Dia da Sergipe como “uma ação social para atender à comunidade como um todo: é uma prestação de serviços, mas o clima é de festa. Por trás, trazemos o público para a rua, mas o intuito é a diversão do londrinense”.

(com assessoria de imprensa)