22°
Máx
14°
Min

Diretoria de Habitação convoca suplentes do Cj. Sonho Meu

(Foto: Prefeitura de Umuarama) - Diretoria de Habitação convoca suplentes do Cj. Sonho Meu
(Foto: Prefeitura de Umuarama)

A Prefeitura de Umuarama está convocando os suplentes da lista de espera por residências populares do Conjunto Habitacional Sonho Meu. O bairro será inaugurado até outubro e contará com 456 unidades. No ano passado, a Diretoria de Habitação sorteou 546 famílias para a seleção dos futuros moradores, mas cerca de 70 foram reprovadas e outras 30 ainda estão pendentes.

Agora, 227 famílias suplentes serão chamadas para apresentação de documentos. O objetivo é deixar a lista atualizada, caso existam desistências no Conjunto Habitacional Sonho Meu. Os convocados terão até o dia 30 deste mês para procurar a Diretoria de Habitação, no prédio do antigo Fórum. Eles vão retirar uma senha para agendar a entrega dos documentos.

“O agendamento do dia e horário de atendimento permite que os interessados possam se programar no trabalho, porque a apresentação dos documentos leva algum tempo. Dessa forma, evitamos que eles tenham complicações”, explicou a diretora de Habitação, Andréia Graziele Honorato Corrêa.

Quem tiver alguma dúvida deve procurar pessoalmente a Diretoria de Habitação. “Sabemos que muitas pessoas mudaram de endereço, trocaram os telefones ou até se mudaram da cidade. Quem não for encontrado para participar de todas as fases do processo de seleção pode até perder o direito à moradia”, alertou a diretora.