22°
Máx
17°
Min

Discussão acaba com homem violentado sexualmente

Um homem procurou a unidade da Polícia Militar de Chopinzinho, a 87 quilômetros de Francisco Beltrão, nesta segunda-feira (13), onde relatou ter sido agredido, roubado e violentado sexualmente por um senhor conhecido como Alemão. A vítima estava em sua residência, no bairro Frei Vito, quando o caso foi registrado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem conhecido como Alemão pediu que o deixasse fazer uma construção em seu lote, o pedido foi negado pelo proprietário. Após a recusa, o suspeito começou a agredir o senhor, “deferindo chutes por todo seu corpo, jogando litros de água fria, banha de porco e óleo vegetal em sua cabeça. Encostou um revólver Taurus, calibre 22 em seu pescoço e um facão afiado, obrigando-o a deitar no chão e forçando-o a praticar sexo oral. Tentou ainda manter relação sexual, sem êxito”, consta no documento.

Não satisfeito, o agressor danificou a casa, rasgando cortinas, danificando os alimentos e roubou um casaco de lã, um martelo, um machado, uma enxada e ameaçou de morte a vítima, caso procurasse os órgãos competentes para denunciar o crime.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar e Polícia Civil, que agora investiga o caso. A vítima foi encaminhada pelos policiais para uma Unidade de Saúde para atendimento médico.

Colaboração portal RBJ.