24°
Máx
17°
Min

Discussão teria motivado três mortes em prédio

Discussão teria motivado três mortes em prédio

A Polícia Civil de Cascavel já investiga três mortes registradas ontem (15), em um prédio, na rua General Osório, no Centro da cidade. Dois homens foram mortos a tiros e um terceiro cometeu suicídio.

De acordo com as primeiras informações repassadas por testemunhas à polícia, o advogado Denis Lisboa Costa, 40 anos, teria atirado, na portaria do prédio, contra Cesar Klein e contra o advogado Luiz Carlos Pasqualini.

As duas vítimas morreram na hora. Já Denis foi até o apartamento onde morava, deixou recados à família e em seguida atirou contra a própria cabeça em uma das escadas de emergência.

Denis chegou a ser socorrido com vida, mas morreu horas depois. Ainda conforme as informações apuradas pela investigação, uma discussão teria motivado o crime. Pasqualini era o sindico do edifício e Cesar trabalhava no local.

A OAB de Cascavel emitiu uma nota, lamentando o ocorrido com Pasqualini, que atuou por anos como conselheiro da entidade. Veja:

  • É com imenso pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Cascavel comunica o falecimento do advogado Luiz Carlos Pasqualini, advogado que por muitos anos atuou como conselheiro da OAB Cascavel, tendo prestado um excelente trabalho em prol da classe.
  • O velório acontece na Loja da Maçonaria, Luz e Fraternidade, Rua Pará, 2414, a partir das 19h. Aos familiares e amigos registramos nossas sinceras condolências.