24°
Máx
17°
Min

Disputa entre duplas de irmãos termina com um ferido e outro morto

(Foto: Portal do Noroeste/portaldonoroeste.com.br) - Disputa entre duplas de irmãos termina com um ferido e outro morto
(Foto: Portal do Noroeste/portaldonoroeste.com.br)

Um rapaz foi morto e o irmão ficou gravemente ferido por volta das 17h de domingo (13), no distrito de São Geraldo, em Araruna (a 27 quilômetros de Campo Mourão). O crime aconteceu na BR-487, a Estrada Boiadeira, e um dos acusados foi detido pela Polícia Militar.

Dois homens em uma motocicleta dispararam cerca de dez vezes contra Junior Ricardo Braga, 27 anos, que morreu no local, e Maycon Ricardo Braga, 24. O sobrevivente foi encaminhado à Santa Casa de Campo Mourão com lesões graves no rosto , mas sem risco de morte.

Os autores do crime escaparam em uma Honda Twister e foram localizados pela Polícia Militar, mas continuaram a fuga. Perto de uma mata, eles abandonaram o veículo e chegaram a pular um barranco de seis metros de altura.

Um deles tentou se misturar a pessoas que pescavam em uma represa, mas os populares ficaram com medo e se afastaram. Logo depois, o suspeito tentou se esconder em uma plantação de milho, mas foi preso, bastante sujo de barro, com marcas de galhos nas costas e uma lesão no olho.

O homem de 31 anos foi encaminhado à delegacia. Já o comparsa, que seria seu irmão, é funcionário de uma pizzaria, mas estava desaparecido até o início da manhã desta segunda-feira (14).