22°
Máx
14°
Min

Dois assaltantes mortos e segurança ferido em roubo a banco no Fazendinha

Cinco suspeitos  participaram da ação (Foto: Divulgação/Rede Massa) - Dois assaltantes mortos e segurança ferido em roubo a banco no Fazendinha
Cinco suspeitos participaram da ação (Foto: Divulgação/Rede Massa)

Um assalto a banco nesta manhã (2) no Bairro Fazendinha, acabou com dois suspeitos mortos e uma pessoa, que seria o segurança da agência bancária ferida. A princípio, a informação dá conta de que dois rapazes teriam adentrado a agência e dado voz de assalto. Outros três rapazes teriam ficado do lado de fora dando apoio a ação. O segurança acabou baleado na perna, reagiu, trocou tiros com os suspeitos. Dois dos rapazes morreram em frente a agência.

Comerciantes da região contaram que apenas ouviram os tiros e logo depois a movimentação da polícia. A agência estava lotada no momento do assalto, e os clientes ficaram bastante assustados.

Moradores e comerciantes ficaram muito assustados (Foto: Divulgação)

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) acompanham a situação. Conforme a polícia, os assaltantes seriam integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. Os outros três suspeitos fugiram e seguem sendo procurados.

Colaboração Rede Massa