27°
Máx
13°
Min

Dois assassinatos são registrados em São José dos Pinhais

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (18) em duas localidades de São José dos Pinhais. O primeiro homicídio aconteceu na rua Osvaldo Anacleto, próximo do cruzamento com a rua Sofia Suota Toczek, no Jardim Suíça.

Segundo informações repassadas por testemunhas no local do assassinato, uma moto, com dois ocupantes, se aproximou de onde estava a vítima. O garupa desceu e efetuou um disparo contra o homem, que morreu no local. Os suspeitos fugiram e não foram localizados. Imagens do sistema de segurança de um estabelecimento próximo mostram o crime.

O outro homicídio foi registrado na Rua Marialva, no bairro Ouro Fino. Um homem foi baleado em via pública e o Siate foi acionado para fazer o atendimento. No entanto, a vítima morreu enquanto os socorristas trabalhavam.

Novo Mundo

Na Rua Teóphilo Mansur, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, um homem foi morto após ser ferido por arma branca, na noite de quinta-feira. O crime aconteceu na residência da vítima. O suspeito do crime foi contido por moradores da região e foi preso pela Polícia Militar, que o encaminhou para a delegacia.

Colaboração Rede Massa