22°
Máx
17°
Min

Dois dias após inauguração, jovem tem salão assaltado no Centro de Maringá

Dois dias após inauguração, jovem tem salão assaltado

Uma jovem de 27 anos inaugurou um salão de beleza na última quinta-feira (12), mas com apenas três dias de trabalho, teve o estabelecimento assaltado. Os bandidos fizeram uma ‘limpa’ no local, levando todos os objetos de trabalho de Edilaine Conceição da Silva.

Edilaine preparou a inauguração do salão, localizado na Rua Vereador Basílio Sautchuk, no Centro de Maringá, com carinho para receber os clientes. Ela trabalhou até o sábado (14) e fechou no domingo (15) para descanso. Na segunda-feira (16), recebeu uma ligação nada agradável e foi informada que o local tinha sido arrombado.

Os criminosos levaram equipamentos, como secadores e chapinhas, além de uma televisão, uma caixa de ferramentas, produtos de beleza para revenda e R$ 800 em bijuterias.

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos bandidos. Eles iniciaram o crime às 18h10 de domingo e inicialmente, levaram a televisão e a caixa de ferramentas. Às 19h, duas meninas aparecem indo checar o salão, mas a polícia ainda avalia o envolvimento delas.

Um grupo com várias pessoas retorna no início da madrugada de segunda-feira, mas apenas um rapaz entra, coloca os objetos em uma bolsa e deixa o estabelecimento, dividindo os objetos com os demais logo em seguida.

Sem os equipamentos, Edilaine não pode trabalhar e espera que seus materiais sejam recuperados. “Estou muito perdida, eu não sei o que fazer. O prejuízo foi muito grande”, contou.