22°
Máx
14°
Min

Dois dias após receber alta, Thaysa volta ao hospital em Umuarama com febre

Danillo, o irmão de Thaysa, foi quem a feriu na cabeça (Foto: Divulgação) - Dois dias após receber alta, Thaysa volta ao hospital com febre
Danillo, o irmão de Thaysa, foi quem a feriu na cabeça (Foto: Divulgação)

Dois dias após receber alta médica, Thaysa Villas Boas voltou ao Hospital Norospar em Umuarama. No domingo (11), ela apresentou febre e precisou de atendimento médico. A jovem foi medicada e passa bem, mas a equipe preferiu mantê-la internada para observação, já que há a suspeita de uma infecção.

No dia 11 de julho, em Tapejara, Thaysa recebeu um tiro na cabeça do própria irmão Danillo Villas Boas, quando se preparava para ir a uma consulta de pré-natal, já que estava grávida de sete meses.

Levada ao Hospital Norospar, ela passou por uma cesárea de emergência e ficou internada por cerca de dois meses. A jovem se encontra em estado vegetativo, respirando sem a ajuda de aparelhos, mas sem qualquer resposta ao mundo externo.

Lívia, filha de Thaysa, morreu três dias após o parto e o irmão da vítima está detido, acusado da tentativa de homicídio. Ele defende que estava sob efeito de drogas e teria confundido a irmã.