28°
Máx
17°
Min

Dois feridos em troca de tiros entre suspeitos e policiais militares em posto de combustíveis em Pinhais

Após troca de tiros, parte do grupo de suspeitos se dispersou (Foto: Divulgação / Alexandre Xavier) - Troca de tiros entre suspeitos e PM deixa feridos em Pinhais
Após troca de tiros, parte do grupo de suspeitos se dispersou (Foto: Divulgação / Alexandre Xavier)

Um policial militar e um suspeito de arrombamento de caixa eletrônico ficaram feridos após troca de tiros em um posto de combustíveis na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais. Uma equipe do 22º batalhão da Polícia Militar passava pelo local no início do turno, na manhã desta quarta-feira (10), quando foi alvejada por tiros, disparados por um grupo que tentava arrombar o caixa eletrônico no local.

Segundo informações da assessoria de imprensa da corporação, os policiais militares revidaram os tiros, dando início a um confronto. Um deles ficou ferido na perna e foi encaminhado para o Hospital Cajuru, onde permanece em observação. Um dos suspeitos foi baleado e também levado para o mesmo hospital, em estado grave. Durante a manhã, ele foi encaminhado para o centro cirúrgico.

Atendimento aos feridos aconteceu ainda no local do confronto (Foto: Divulgação / Alexandre Xavier)

Um segundo suspeito foi localizado pela PM nas proximidades do posto e levado para a delegacia de Pinhais. No local foram apreendidos um veículo roubado, uma pistola com dois carregadores e o material para o arrombamento do caixa eletrônico.

De acordo com a Polícia Militar, tanto o suspeito ferido quanto o preso estavam com tornozeleiras eletrônicas. Houve fuga de outros participantes da ação, mas não existe confirmação de quantos suspeitos estavam no posto de combustíveis.

Confira a ação dos suspeitos nas imagens do circuito de segurança do posto: